RSS

Acessório da vez: Tiara!

Desde quando criei essa tag, queria falar sobre as tiaras. Sempre achei esse acessório lindo, além de ser um ótimo aliado para aquele bad hair day, né??

Eu particularmente tenho coleção de tiara! Aliás, adoro acessórios de cabelo, mas não consigo usar o tanto quanto eu gostaria. Acho que é pq eu não tenho muita paciência para fazer aquele penteado elaborado no dia a dia, pq sei que na metade do meu dia já vai ter tudo despencado...kkk...

Mas, de vez em quando, é bom fazer a Olivia e investir em alguma coisinha mais caprichada. Anyway, isso é assunto para outro post...

Enfim, com toda a onda team Blair, a tiara voltou às boas com o universo feminino e ganhou status de acessório da vez!



Mas, nossa querida Blair não está sozinha, headbands, tiaras e arquinhos são acessórios favoritos de várias celebs



Quando fiz esse post, eu tinha selecionado os meus modelos de tiara favoritos do Bleu Dame, para mostrar para vcs:



1. Set of 6 ecletics stretch headbands - $ 15.00

2. Luxe delicate ribon bow headband - $ 8.20

3. Metallic Glitter headband - $ 15.00

4. Nicole Richie leather wrap bracelet & headband - $ 15.00

5. Set of 4 thin metallic leather-likeheadband - $ 6.80

Mas, depois, descobri no Orkut a marca Peaches e apaixonei pelos modelinhos vendidos por ela. Dêem uma olhada nisso:



1. Tiaras de Cetim com Cristaisinhos - R$ 15.00

2. Tiara Glam Preta - sem preço

3. Tiara Xadrez vermelha com laço - R$ 15.00

4. Tiara Mischa Barton Trançada - R$ 15.00


E, a cereja do bolo que, - espero - em breve, será minha!



Sim, sim, sim: a tiara de pérolas da Blair!! Por módigos R$ 15.00!

Máximo, né?

7 comentários:

Unknown disse...

Nossa é lindo mesmo esse acessório, mas acabo nem usando! Adorei as dicas, e onde vc encontrou essa tiara de pérolas???
bjs

Anônimo disse...

Adorei o post!
Acho muito lindo tiara, mas ainda não achei uma que ficasse bem em mim :S
Adorei o blog ^^
Bjus

Juu disse...

Eu tenho muitas de bolinha, mas nao sei, fica estranho! talvez porque odeio minha orelha..
mas ok. tentarei usar!
haha beijoo

Stylosophy | Lisi disse...

Eu AMOOOOOOOOOOO tiaras, coisinhas pra colocar o cabelo no lugar....acho lindo, até em minha foto do perfil estou com a minha favorita, vermelha, já tenho há uns 3 anos e foi super difícil de achar, ainda nao tava na moda...kkk...essa de perolas eu também queria! Vc vai comprar ou comprou? e onde?
Aquela da Drew também faz minha cabeça...
Bjins.
to seguindo!

Anônimo disse...

oi! adorei o blog!! está show!

principalmente as dicas dos lenços e das tiaras!!
bjs

Legalmente Fashion disse...

Meninas,

Desculpem a demora para responder. Como muitas perguntaram, fica aqui registrado: a tiara de pérolas da Blair tb é da Peaches. Eu queria ter comprado, mas ainda não comprei. Estava negociando com a vendedora, no orkut, mas ela sumiuuu na poeira. Whateva...

Novidades, aviso aqui!

Beijinhos,

Camilla

Andressa disse...

eu compre a tiara de pérolas por uns 5 reais *-*

Postar um comentário

Comenta aí!