RSS

Abre aspas...

Estou tendo o prazer de ler o livro da queridíssima Costanza Pascolato, o Confidencial. Não preciso dizer que estou adorando e que super recomendo, né?

Mas, então. Em meio a minha leitura, me deparei com uma verdade que tenho tentado constantemente trazer para minha vida e que, por ser um conselho muito útil, quero dividir aqui com vocês.



"Nunca se esqueça de que comprar é, sim, um verbo perigoso e, por isso, as chances de errar são recorrentes. Jamais compre por impulso. O mundo não vai acabar se você voltar no dia seguinte e, por pura má sorte, a peça que você tanto queria não estiver mais na loja. Pense que não tinha que ser sua. Depois de um tempão experimentando coisas em lojas bacaníssimas, uma pariense chique de verdade pode dizer - e diz - tranquilamente para a vendedora qualquer coisa como: Je vais reflechir un peu. Ela vai refletir um pouco, pensar sobre aquilo, porque comprar ou não comprar aquela bolsinha dos sonhos é realmente uma questão importantíssima. A reflexão, portanto, é absolutamente legítima e necessária. Faça como a francesa. Reflita e só depois decida."

Inspirador, né? Essa é para seguir à risca!

1 comentários:

Fashionfield disse...

ADOREI!!!!
Isso é bem verdade mesmo, muitas vezes (a maioria delas), compramos por impulso...coisas de mulher!Rs

Bjus,flor!

Postar um comentário

Comenta aí!