RSS

Apostas para 2010

Ano novo começando, véspera dos desfiles nacionais mais badalados. É hora de fazermos nossas apostas sobre o que será (ou não!) tendência em 2010.

Eu juro que ia fazer um post sobre isso mais sistemático, dividindo as previsões-fashion por estação, mas não consegui resistir à idéia de fazer um mix das apostas para esse ano!

Então – no meio desse post meio bagunçadinho – que rolem os dados e vejamos no que devemos investir nossos tostões em 2010! A sorte está lançada.



1 – Meia-calça desenhada – Acho que essa vai ser uma das maiores apostas do ano. É só parar para analisar e ver o quanto de gente já apareceu circulando com ela por aí. E olha que o ano só começo há 5 dias!!

2 - Saltos grossos e altos - Tudo indica que vão ser tendência, vide últimos desfiles da Dior. Lindos e poderosos, né? Mas eu não largo meus peep-toes...hahaha

3 – Lingerie – Vai reformar seu status fashion, não ficando apenas escondida por baixo da roupa. Tende a inspirar diversas peças e looks.

4 - Leather – Couro estará em alta, e, como dá para ver pela feliz escolha da Grazi, dá para ser usado fugindo daqueles looks mais darks. Aliás, que vestido mais fofo!

5 - Maxi-bijoux – Sim, elas continuam com tudo! Pode continuar se jogando naquele maxi-colar, sobre o qual já comentamos aqui.

6 - Navy – É impressionante: não tem um verão que eu tenha vivido em que o navy não tenha voltado aos holofotes da estação. Mais uma prova de que Mademoiselle Chanel estava super certa: o clássico não sai de moda.

7 - Biquíni Torcido - Mais uma para investir no verão. Esse, definitivamente, é o modelo da temporada. Aliás, na Elle desse mês, tem um editorial lindo com várias opções do modelo!

8 - Over-knee boot – Outra aposta para o inverno. As botas subiram, o que também é notório, já que todas as celebs já estão desfilando com seus modelitos over-knee por aí.

9 - Leopard jacket – Tem sido tendência internacional, então fica mais essa dica para o inverno. Como - pelo menos aqui no Rio - tá um calor de fazer gosto, ficam como opção B as echarpes e lenços com a mesma estampa.

10 - Feather Skirt – Estou suuuper querendo incorporar essa peça ao meu guarda-roupa! Dá um up instantâneo em qualquer look que queira se fazer mais arrumadinho e é uma excelente pedida para brilhar em festas e nights mais luxuosas!

E você, vai investir no que, em 2010??

6 comentários:

being fashion is... disse...

adorei o post, jah estou apaixonada por tudo....

entao, obrigada demais pelo convite, jah vi tudo, vi o post que vc fez, mas me diz, tu teras que procurar as fotos para fazer o post, dos produtos, vou colocar bem faceis, para facilitar a busca, sim eu mandarei a foto tbm para seu email que eu jah tenho e no mais tardar semana que vem, mas farei o possivel para ser essa semana ainda.....
beijos, querida

Carol Heinrichs disse...

meniiiina, eu quero um de cada, pode?
hahaha
A Feather Skirt então...um luxo necessário!
beijãooo

Priscila disse...

Meia-calça desenhada – ADORO, tomara que cheguei ao Brasil essa tendência, porque aqui é tão díficil achar varias opções

Saltos grossos e altos - eu devo ser a unica pessoa do mundo que não gosto kkkk

Maxi-bijoux - só uso de colar kkkk porque brinco normalmente eu uso pequenoo kkkk

Over-knee boot – ADOROO hehehehe

Leopard jacket – sou a unica que não gosta desse tipo de estampa kkkk

Kellen Turci disse...

É verdade, são tendências que vieram para ficar. Minha favorita é a da Lingerie inspirando as produções!! Acho digno! rs
Beijos e um ótimo 2010

Luisa disse...

Hmm... eu apostaria na meia-calça desenhada e na lingerie.
O salto grosso é um sonho de consumo para gente com dificuldades de equilibrio como eu, mas não é do agrado de todas...

achoryco disse...

dessa lista ai so não gosto do salto grosso, o resto se não aderi ainda e porque ainda não deu tempo haha

Postar um comentário

Comenta aí!