RSS

Novas fragrâncias Dolce & Gabbana



A nova linha de perfumes Dolce & Gabbana assume a peculiar forma das cartas do Tarot e foi inspirada nos "diversos traços de personalidade das mulheres", nas palavras de seus criadores.

Para isso, cada um dos 5 vidrinhos de perfume leva um número e um nome de uma carta: le bateleur, l'empératrice, l'amoreux, la roue de la fortune e la lune.

Segundo a dupla italiana, as fragrâncias evocam as idéias que eles gostariam de expressar, afinal, todo mundo carrega na personalidade um lado sedutor, diva, romântico e que gosta de correr riscos, sendo que mais interessante da coleção é a idéia da liberdade de escolha, de poder escolher quem se quer ser a cada dia.

A campanha é estrelada pelas modelos Naomi Campbell, Claudia Schiffer e Eva Herzigova, e foi fotografada em Paris, por Mario Testino.

Stefano Gabbana explico à revista Britain's InStyle magazine que a escolha das três modelos foi perfeita, porque todas apresentam uma personalidade muito rica, por serem mulheres, modelos e business women, podendo assumir diversas personas, quando quiserem!



E aí, ficaram com vontade de experimentar?

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!