RSS

Spotlight on Leighton Meester

Ok, ok. Eu admito que Leighton Meester já teve uma outra escorregada fashion . Mas, parece que Blair Waldorf ensinou bem à moça e nossa querida Leighton tem andado impecável ultimamente! Good job, Leighton, spotlight em vc!

Nos looks diurnos, o fashionismo de Blair passa longe da atriz, que é mais despojada, preferindo optar por roupas leves, básicas, na maioria das vezes arrematando as produções com rasteirinhas e tênis. Leighton é totalmente adepta do look vestidão+rasteirinha.



Para a noite, a atriz abusa dos vestidos mais curtinhos e joviais. Nessas produções ela tem um estilo bem clássico, se jogando no LBD e na combinação preto&branco (minha combinação favorita!). Nos pés da bela, scarpins, sandálias e peep toes.



Porém, quando o look pede cor, a moça não faz feio, escolhendo sempre tons fortes que valorizem sua cor de pele e cabelo, não deixando de apostar, ao mesmo tempo, também no cinza e no nude - tendência forte para a próxima estação.



Quanto às lindas madeixas, enquanto, em Gossip Girl, Blair vive de tiara para cima e para baixo, Leighton declarou que esse é o acessório que ela nunca usa.

Durante o dia, geralmente, ela usa o cabelo solto, com aquele ar despreocupado. Já à noite, o cabelo é geralmente preso em coques mais elaborados ou solto com baby-liss.



A chave para o copiar o look de Leighton é investir nos vestidões combinados com sandálias/havaianas e maxi-bag, para o dia e no pretinho básico com acessórios de cores mais vivas, especialmente o vermelho e o vinho, para a noite.



E aí, quem vocês gostariam de ver no próximo spotlight??

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Camila! Obrigada pela visita. Bom, você pode entrar em contato comigo pelo email: lucicaroline@hotmail.com

Aguardo sua resposta!

Beijocas!

Unknown disse...

adorei, vc explicou bem direitinho, menina eu sei que isso da um trabalhoooooooo.... nosssa...

beijos

Postar um comentário

Comenta aí!