RSS

Alerta fashion: sapato-desejo

Everybody loves Louboutin , isso não é nenhuma novidade! Christian Louboutin é um dos sapateiros mais amados para 10 entre 10 celebridades.



Que a combinação Louboutin+Tachinhas estava em alta, todas nós, Cinderelas de plantão, também já tinhamos percebido, né?



Mas, foi quando Ashley Tidsdale usou no Teen Choice Awards o mesmo modelo que a Diane Kruger tinha usado no red carpet, que o louboutin-dominatrix se tornou de vez o sapato-desejo da estação.



Ai, ai...sonho meu, sonho meu...

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai, ai ,ai...sonho mesmo amiga, louboutins, são desejos incontroláveis igual a chocolate!

Frescuras | por Vívia Maria disse...

Sunglasse lindo e o preço hein? perfeito
eu quero comprar uma bolsa marc jacobs...to sonhando com ela!

Luísa Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luísa Nunes disse...

Olá Camilla, desculpa a demora de responder tive uns probleminhas com a net....
Então usar máscaras comuns e ficar igual a todos não é comigo, rsrsrs....mas então a que eu fiz as básicas aquelas que duram 4 horas da para fazer de canetinha, mas use canetinhas novas só para não polui-las e é mais higienico, mas gasta muito tempo, pq elas duram pouco.MAS, BUT, temos aquela opção de mascara mais duravel e é beem mais facil de fazer os desenhos, nelas vc pode utilizar tintas de tecido, já fiz a analize de uma mascara da minha amiga!!!, mas se o material for meio de plástico não da tem outras tintas que não me recordo (mas posso pesquisar e te aviso, se quiser), mas estas são raras, entra no site desta design que vi na gloss edição de junho, lá tem uns modelos legais, mas os materiais destas parece ser meio de plastico por fora... http://www.iloveblocks.com/swine.html,
**
**

P.S.: COLOCA DESEJO DE CONSUMO Christian Louboutin É UM DEUS DOS SAPATOS, MENINA SOU LOUCA POR UM, ELE É MINHA INSPIRAÇÃO PARA O MEU FUTURO TRABALHO...QRO UM QRO UM!!!!...TODA MULHER QUE USA ELE FICA TODA PODEROSA, SEI LÁ, MAS A TÁTICA DO SOLADO VERMELHO, É TODO SENSUAL, SEXY E PODEROSO...AMOOOOO.....TANTO ELE COMO OS MANOLINHOS....
SONHOS E SONHOS..RSRSRS

Unknown disse...

ai, que fofo seu blog, adorei, beijos....
vou sempre vir por aki...

bjos

Anônimo disse...

eu tenho um welcome amo ele .... sapatos maravilhosos

Postar um comentário

Comenta aí!