RSS

High Society: Anna Cláudia Rocha

Foi quando folheava a Elle, meses atrás, na edição de março, que "descobri" a Anna Cláudia Rocha. E que fiquei com super invejinha do seu closet fantástico, recheado com milhares de sapatos lindos, com destaque especial para o nosso querido Christian Louboutin, bolsas Hermès, muitas jóias (que levam a sua assinatura) e dezenas de pashminas, trazidas de suas viagens a Índia e Istambul. O closet da Anna é um babado!

Criei essa tag com o intuito de discutirmos um pouco o estilo da High Society brasileira, assim como fazemos com Olivia Palermo, Julia Roitfeld e amygas!




Anna Cláudia segue os dois principais postulados da moda moderna: é adepta ao estilo hi-lo e, é claro, aos acessórios! Atualmente, anda completamente in love com vestidos brancos de renda - na época da reportagem da Elle, ela já tinha mencionado que havia descoberto recentemente os vestidos rendados da Martha Medeiros .

Sapatólotra desde a infância (seu pai é dono da Piccadilly), Anna sempre foi apaixonada por acessórios, optando por seguir o caminho das jóias, ao se formar em moda, em 2000. Foi aí que surgiu a Ana Rocha & Appolinario, marca que divide com a sócia, Ana Paula Appolinario

Anna Paula Rocha e sua sócia Ana Paula Appolinario

Como dá para ver em todas as fotos, as jóias da marca são o sonho de consumo de qualquer fashionista, vale entrar no site e checar as coleções. Pena que não tem aqui no Rio...



Anyway, fica a dica para quem mora em SP, Brasília, Belo Horizonte e Natal!

E aí, quem vcs gostariam de ver nessa nova sessão do blog?! Deixem seus comentários!

3 comentários:

Frescuras | por Vívia Maria disse...

Ai eu tenho essa elle, é um sonhooo ve-la com aqueles sapatos, eu a conheci de longe quando ela veio pra inauguração da sua linha de jóias em uma loja aqui em fortaleza, ela é muito bonita!
E detalhe ela é bem simpatica!

Legalmente Fashion disse...

Que máximo!!! Fiquei encantada com aquela reportagem da Elle, fala sério, o que é aquele closet?! E os sapatos?! Incrível, né! E além de tudo, as jóias da marca da Anna são um sonho... quem me dera...hahaha

Beijinhos!

Anônimo disse...

Sou testemunha de sua simpatia e beleza.. ela, alem dessas caracteristicas, é uma fiel serva de Deus... sua postura e transparencia tem como base a Biblia... ela é fiel à Deus e um testemunho vivo de que fama, beleza e dinheiro podem sim ser andar em afinidade com a palavra do evangelho e ter um carater de Cristo imutavel.
parabens minha querida! e que a palavra de Deus seja sempre luz para os teus caminhos... Rachel Stabe...(camisaria feminina)

Postar um comentário

Comenta aí!