RSS

How to tie a Scarf (and others!)

Quem me conhece, sabe da minha paixão por lenços, cachecóis, echarpes e pashminas. Até porque, por ser uma pessoa completamente pró-acessórios, acredito que eles têm o poder de dar um up instantâneo em qualquer produção!

Não é à toa que, volta e meia, as celebs são clicadas com esses adereços, né? Scarfs e cia são o complemento perfeito para qualquer produção basiquinha ganhar vida.



E também servem para incrementar mais ainda as produções para a night, dando um ar ainda mais phyno, para looks já elaborados.



Para não cair na banalidade, sempre tentei descobrir formas de usar lencitchos e afins de formas diferentes e originais! Mas, foi quando recebi um e-mail com dicas da Hermès (très chic!) sobre o tema, que resolvi fuçar na Internet e nos meus personal archives (risos), para fazer esse post sobre how to tie a scarf (and others!)

Separei aqui alguns dos meus favorites, das Hermès' tips , para dar aquele instant-up no look . Shall we?









Também tem esse site com dicas e tutoriais muito úteis, explicados de uma maneira suuuper didática, em que vez ou outra eu passo, para dar uma checada, e inovar!

Para receber o e-mail da Hermès, com todas as formas de How to tie a Scarf, é só deixar um comentário nesse post, ou mandar um e-mail para legalmentefashion@yahoo.com.br

4 comentários:

Frescuras | por Vívia Maria disse...

Que post incrivel, super util, eu sempre procuro coisas assim na internet e nunca acho, que bom que vc teve essa idéia.
Todas nós temos muitas duvidas sobre lenços, tanto pra amarrar no pescoço como na cabeça.
Adorei sua intenção!

Frescuras | por Vívia Maria disse...

vou colocar vc no meu bloroll!

Unknown disse...

Eu quero muito, pode me mandar?
paula.mcunha@gmail.com

Legalmente Fashion disse...

Já foi enviado, Paula!

Beijinhos

Postar um comentário

Comenta aí!