RSS

Tendencinhas para o verão!

O ano está passando freneticamente rápido e já está na hora de começar a preparar as produções para o verão! Vamos ver, então, o que vai estar em alta?

1) Cetim

O cetim que, antigamente, era usado apenas para pijamas ou vestidos de festa na década de 30, volta mais uma vez a fazer parte dos guarda-roupas femininos.




Grazi Massafera quem o diga! Nos dois looks acima, ela se joga sem medo - mas com muita classe - no tecido, em looks lindos para a noite. Já Olivia Palermo, como sempre phyna, dispensa comentários, né?!



2) Make up colorida

O verão promete olhos ousados, como temos visto, desde os desfiles do SPFW. As sobras coloridas, principalmente, poderão ser usadas sem medo! Invista em cores vivas e em tons fluorescentes. Durante o dia, vale optar, preferencialmente, por um colorido mais opaco e em menor quantidade. Já, à noite, as tonalidades vibrantes ganham vida, não devendo ser usadas, contudo, com muito exagero!



3) Hi-lo

O Hi-Lo é praticamente a cartilha da moda atual e consiste na mistura de peças high, sofisticadas (leia-se: rycas e phynas!) com low, peças mais básicas. A já conhecida tendência hi-lo continuará com força total no verão.





4) Organza

O tecido promete ficar ainda mais em alta nesse verão, não só por ser leve e propício para o clima quente, sem deixar de ser chic, mas também, principalmente, pela sua facilidade de fazer o jogo de revelar/esconder. Eu sou suspeita para falar, pois totalmente já aderi à tendência, comprando um LBD lindo! kkk



5) Tons pastéis

Finalmente, os tons pastéis prometem reinar em grande estilo nesse verão, coisa que já intuíamos desde o desfile da Chanel com o esmalte verdinho, né?! Além disso, a maioria das sapatarias (pelo menos aqui no Rio), que está com a preview da coleção primavera/verão nas vitrines, está esbanjando tonalidades clarinhas e fofas. Eu, particularmente, pretendo investir nos tons pastéis para acessórios.





E aí, qual vcs vão aderir??

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei, adoramos as tendencias e anotamos todas.

Temos um blog tb, conhece?
www.texticulosdemoda.wordpress.com

add a gnt no blogroll.

bjinhos.

Tatiana Sooz disse...

amei seu blog!!!!
dá uma passadinha lá no meu
já está linkada

itsooz.blogspot.com

xoxo

Onnara Custódio disse...

aspirante a advogada??? naaaao, nao faça isso consigo mesma!! hahahaha brincadeirinha! é que sou formada em direito, mas fujo disso! hehe hj em dia me realizo com moda!!! mas desejo mto sucesso pra ti! bjao

Legalmente Fashion disse...

Too late, Onnara! Agora já estou na reta final para me formar! hahaha

Mas eu gosto bastante de direito tb!

Tudo em dobro para vc, heim!

Beijinhos!

Postar um comentário

Comenta aí!